quinta-feira, 22 de abril de 2010

Primeira Camisa, de São José dos Campos, apresenta o novo uniforme para disputar a Quarta Divisão do Paulista

Nesta semana, o presidente Francisco Cesar, do Primeira Camisa, de São José dos Campos, e o idealizador Roque Júnior, que defendeu o Ituano no último Paulistão, apresentaram a nova camisa para a temporada 2010. O clube disputará a Quarta Divisão do Campeonato Paulista a partir de 1º de maio.

O uniforme do Primeira Camisa mantém a tradicional camisa vermelha, mas com duas faixas oval nas laterais, com a numeração em azul, em modelo exclusivo. Nos números, vem um desenho do Roque Júnior com a bola. A camisa número dois é branca, com as faixas vermelhas. Os novos modelos já estão a venda no Portal do Esporte, na rua Francisco Rafael 314, centro de São José dos Campos.

As novas camisas foram apresentadas na sede do Grupo Policlin, que cresceu e virou o Grupo Policlin, com atuação em todo o Vale do Paraíba. O contrato com o Primeira Camisa foi ampliado com 100% de atendimento nas quatro categorias.

No evento do lançamento da nova camisa estiveram presentes os proprietários Ciro de Brito e sua esposa Silvia de Brito, e o doutor Aloísio. A marca do Grupo Policlin está estampada nas mangas da camisa.
As marcas da CCR Dutra estão estampadas no peito, próximo dos ombros. No meio, segue o Shopping Vale Sul, que apóia o Primeira Camisa há mais de três anos. Há também o logo da Prefeitura de São José dos Campos. O material esportivo desde a fundação do clube é Delerba.

A estreia da nova camisa está marcada para a abertura do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O Primeira Camisa vai a campo no dia 1º de maio, às 15 horas, no Paraíba, em São José dos Campos, diante de outro time da cidade, o Joseense. Um clássico local.

Informações : Acaz Fellegger (assessoria do Primeira Camisa)
Foto: Sebastião Martins

Um comentário:

Unknown disse...

Luiz,

boa tarde.

A Petrobras gostaria de enviar a você um Press-Release, e para isso precisamos de algumas informações: nome completo, telefone, endereço completo, tamanho de camiseta e time do coração.
A Petrobras é a patrocinadora do Brasileirão desde o ano passado. Estamos fazendo a divulgação deste patrocínio este ano.
As informações são para que você receba um press-release deste patrocínio!

Solicitamos essas informações o mais rápido possível. Fico a disposição para esclarecer quaisquer dúvida.

Desde já agradeço.

Vanessa Marques
vanessafoto@uol.com.br
Assitente de Produção / colmeia
www.colmeia.tv