quinta-feira, 22 de abril de 2010

Olé Brasil acerta amistosos contra Inter de Limeira e Independente

O Olé Brasil, clube da cidade de Ribeirão Preto, o popular Pinguim, que disputará pela segunda vez o Campeonato Paulista da Quarta Divisão, segue marcando amistosos para o treinador Fernando Alcântara avaliar o melhor possível as condições táticas do seu elenco. E nesta quinta-feira, o gerente de futebol Fabrício Moreira acertou os dois últimos jogos antes da estreia na competição.

As duas partidas do Olé Brasil serão disputadas na cidade de Limeira, contra o Independente, neste sábado; e diante da Internacional, na próxima quarta-feira. Os dois tradicionais adversários também disputarão a Quarta Divisão do Paulista. Em seguida, a equipe de Ribeirão Preto fará apenas ajustes finais para estrear na competição.

Ainda que tenham divulgado que o elenco profissional estava definido, Moreira e Alcântara admitem a possibilidade de contratar mais um zagueiro e meias para suprirem as necessidades do Olé Brasil. Assim, o treinador manteve contatos no sul do País, e aguarda a chegada de três atletas com passagem pelo Avaí ainda nesta semana.

Os jogadores Anderson, Alex Gomes, Marciano e João Paulo, que disputaram o Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão) pelo Votoraty, foram integrados ao elenco do Olé Brasil e disputarão a Quarta Divisão.

O Olé Brasil estreia no dia 2 de maio, no estádio Francisco de Palma Travassos, campo do Comercial, diante do Guariba. A equipe está no Grupo 2, ao lado do Américo (Américo Brasiliense), Internacional (Bebedouro), Barretos, Paulistinha (São Carlos), Guariba e Matonense (Matão).

Já a Inter de Limeira e o Independente estão no Grupo 3, ao lado do Velo Clube (Rio Claro), Brasilis (Águas de Lindóia), Guaçuano (Mogi Guaçu), Radium (Mococa) e Palmeirinha (Porto Ferreira).

Nenhum comentário: