terça-feira, 6 de abril de 2010

Oeste corre atrás das vagas no Torneio do Interior e da Série D do Campeonato Brasileiro

O Oeste tem motivos de sobras para se despedir da última rodada da fase inicial do Campeonato Paulista com uma grande vitória. Afinal, o resultado positivo diante do rebaixado Rio Branco, que está em crise financeira, nesta quarta-feira, às 21h50, em Itápolis, vale a vaga no Torneio do Interior e, principalmente, a classificação para o Campeonato Brasileiro da Série D.

Para assegurar a vaga na Série D, basta o Oeste vencer o Rio Branco. Já para se classificar para o Torneio do Interior, a equipe de Itápolis precisa somar os três pontos e que o Grêmio Prudente se classifique para as semifinais, ou a Ponte Preta perca para o Mogi Mirim.

O único desfalque do técnico João Ricardo será o zagueiro Paulo Miranda, expulso na última rodada.

- Conseguimos o nosso primeiro objetivo que era o de permanecer na Primeira Divisão. Agora, vamos lutar para ficar com umas das vagas que dá acesso à disputa do Título do Interior. Vou acertar o time e definir os titulares para mais esta decisão – explicou o técnico.

Com 23 pontos somados, o Oeste ocupa a 11ª posição do Paulista. O Rio Branco é o 20º, com 12.

No Rio Branco, os jogadores ameaçam não entrar em campo para encarar o Oeste, que poderá ganhar os três pontos por WO. A diretoria espera que o time jogue, mesmo rebaixado e com os salários atrasados. Mas tudo pode acontecer.

Nenhum comentário: