domingo, 18 de abril de 2010

Penapolense e Ferroviária largam na frente na fase decisiva da Terceira Divisão do Paulista (Série A-3)

Ferroviária, de Araraquara, e o Penapolense, de Penápolis, largaram na frente na fase decisiva do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). Na primeira rodada dos quadrangulares finais, que definirá os quatro clubes que garantirão o acesso à Segunda Divisão (Série A-2), as duas equipes estrearam com vitória e lideram os seus grupos.

A Ferroviária, do técnico Felício da Cunha, mesmo atuando no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, goleou o XV de Jaú por 5 a 2, pelo Grupo 3. O destaque da partida foi o artilheiro Danilo Martins, autor de três gols no primeiro tempo. Já o Penapolense, ao lado da sua torcida, derrotou o Palmeiras B por 2 a 1.

Em Jaú, o primeiro tempo foi equilibrado, com vitória parcial da Ferroviária por 3 a 2. Quem desequilibrou foi Danilo Martins, autor de três gols. Douglas Richard fez os dois do popular Galo da Comarca.

Na etapa final, o XV de Jaú, do técnico Carlos Rossi, se desesperou com a pressão da torcida e a Ferroviária liquidou o jogo com gols de Júlio César e Rodrigo César.

Na cidade de Penápolis, pelo Grupo 2, o Penapolense, do técnico Lelo, foi melhor em campo o tempo todo. E ainda no primeiro tempo fez 1 a 0, gol de Roni Carioca.

O panorama da partida não mudou no segundo tempo. E o Penapolense fez 2 a 0, gol de Alê. O Palmeiras B, do técnico Parraga, apesar de ter sido uma presa fácil, descontou com Diogo, aos 41 minutos.

Grupo 2:

Sábado – 17/4

Juventus 1 (Michel) x Red Bull 1 (Carlinhos)

Domingo – 18/4

Penapolense (Roni Carioca e Alê) x Palmeiras B 1 (Diogo)

GRUPO 2

1 – Penapolense – 3 pontos
2 – Juventus – 1 ponto
Red Bull – 1
4 – Palmeiras B – 0

Grupo 3

17/4

XV de Piracicaba 2 (Paulinho 2) x Comercial 1 (Cenedesi)

18/4

XV de Jaú 2 (Douglas Richard 2) x Ferroviária 5 (Danilo Martins 3, Júlio César e Rodrigo César)

GRUPO 3

1 – Ferroviária – 3 pontos
XV de Piracicaba – 3
3 – Comercial – 0
XV de Jaú – 0

Nenhum comentário: