segunda-feira, 5 de abril de 2010

Paulista precisa vencer Palmeiras e torcer por tropeços para não ser rebaixado à Segunda Divisão

No ano passado, o Paulista conseguiu escapar do rebaixamento à Segunda Divisão do Campeonato Paulista justamente na última rodada. E agora em 2010 a situação é a mesma. O popular Galo de Jundiaí terá de vencer o Palmeiras, quarta-feira, às 21h50, em casa, e ainda torcer por tropeços de Mirassol, Ituano, Rio Claro ou Bragantino. Sertãozinho, Rio Branco e Monte Azul já estão rebaixados.

Na penúltima rodada, o Paulista se complicou ao apanhar do Sertãozinho, fora de casa, por 3 a 2. E se não vencer o Palmeiras, independente de outros resultados, será rebaixado.

- Não fomos bem contra o Sertãozinho e saímos de campo com a derrota. Agora temos que vencer de qualquer jeito em casa para tirar o Paulista desta situação – declarou o meia Barboza.

Para o lateral Lucas, a equipe perdeu para si mesmo em Sertãozinho.

- Nós acabamos dando os gols para eles. Tínhamos todas chances de vencer e não conseguimos – resumiu.

O técnico Wagner Lopes lamentou a perda do volante a capitão Baiano, ainda no primeiro tempo, que recebeu o cartão vermelho.

- Os jogadores sentiram a saída do Baiano e faltou a tranquilidade nas finalizações. Tivemos várias chances, mas não conseguimos fazer os gols para vencer. Não conversei com o Baiano, mas ele tem crédito com a gente – disse o treinador.

O Palmeiras não deve utilizar seus principais jogadores no Jayme Cintra contra o Galo, mas Lopes não acredita que a partida será facilitada em função disso.

- O Palmeiras é um time de tradição e em qualquer categoria ou com qualquer jogadores que eles venham para o jogo, será uma partida muito difícil. Mesmo assim, eu confio nos nossos jogadores e nós vamos em busca da vitória para tirar o Paulista dessa situação ruim – analisou.

Para o confronto contra o Palmeiras, o Paulista terá o retorno do volante Bruno Formigoni e do atacante Felipe Azevedo, que cumpriram suspensão diante do Sertãozinho.

- O time sentiu a falta dos dois. O Formigoni sabe muito bem fazer a função dele ali no meio de campo e o Azevedo tem grande movimentação. Mas agora eles voltam e poderão nos ajudar na quarta-feira – finalizou o treinador.

Nenhum comentário: