Foi um brilhante trabalho no comando do Guarani. No ano passado, mesmo com um time sem jogadores consagrados, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, levou o Guarani à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Mas, na atual temporada, o elenco perdeu força, não ganhou peças de reposição à altura, atrasou salários e a equipe não garantiu classificação à fase decisiva do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2).
Mas, se na Segunda Divisão do Paulista o Bugre não foi feliz, na Copa do Brasil a equipe passou das duas primeiras fases. E agora enfrenta o embalado e temível Santos, nas oitavas de final.
Mesmo assim, o técnico Vadão resolveu deixar o cargo na manhã deste sábado. Com ele, deixará o clube o auxiliar Gersinho. A diretoria, que andava estremecida com a comissão técnica, aceitou a decisão.
O elenco se reapresenta na próxima segunda-feira à tarde e o nome do novo treinador ainda não foi definido. Mas Pintado, que conseguiu evitar o rebaixamento do Mirassol no Paulistão, está bem cotado.
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 6 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário