segunda-feira, 5 de abril de 2010

Inter de Limeira agenda amistosos para encerrar preparativos para a estreia na Quarta Divisão do Paulista

A Internacional, de Limeira, campeã paulista em 1986, com o experiente técnico Pepe no comando, quer voltar aos dias de glória. Mas a caminhada será árdua e longa. Afinal, a equipe disputará a partir do dia 1º de maio o longo Campeonato Paulista da Quarta Divisão, que terminará somente no final do ano.

A primeira parte dos preparativos já terminou. O elenco da Inter de Limeira participou de uma pré-temporada e apurou a forma física com o preparador Marcelo Casado.

A partir de agora o técnico Claudemir Peixoto começou a trabalhar a parte tática, com a definição do time titular. A diretoria também fez a sua parte e anunciou um amistoso contra o Paulínia, que também disputará a Quarta Divisão. A partida acontecerá no próximo dia 14 de abril, no Limeirão.

Com está em um grupo com sete clubes, a Internacional de Limeira vai estrear na competição somente na segunda rodada. O primeiro duelo acontecerá contra o Guaçuano, dia 9 de maio, às 10 horas, no Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi-Guaçu.

O último reforço da Inter de Limeira foi o goleiro Lucas Henrique, de 20 anos, que estava no Catanduvense disputando a Segunda Divisão do Paulista (Série A-2). Com 1m94 e 85kg, ele disputou a Copa Paulista de Futebol, de 2009, pelo Atlético Araçatuba.

- Venho para a Inter com muita vontade de vencer. Todos sabem da importância e do nome que esse time tem. Para mim será um orgulho vestir a camisa do Leão – comentou o goleiro, ao jornal Gazeta de Limeira.

A Internacional de Limeira está no GRUPO 3:

Associação Atlética Internacional – Limeira
Associação Esportiva Velo Clube Rioclarense – Rio Claro
Brasilis Futebol Clube Ltda – Águas de Lindóia
Clube Atlético Guaçuano – Mogi Guaçu
Independente Futebol Clube – Limeira
Radium Futebol Clube – Mococa
Sociedade Esportiva Palmeirinha – Porto Ferreira

Nenhum comentário: