quinta-feira, 22 de abril de 2010

De astral renovado após derrotar o Santos, Guarani já pensa no Brasileirão 2010

O Guarani se despediu de maneira honrosa da Copa do Brasil. Após ser humilhado pelo Santos, na Vila Belmiro, quando foi goleado por 8 a 1, no jogo de ida das oitavas de final, o Bugre derrotou o mistão do Peixe por 3 a 2, na última quarta-feira, no Brinco de Ouro, no duelo de volta. Apesar da eliminação na competição, a equipe ficou animada para a disputa do Campeonato Brasileiro.

- Foi uma vitória importante porque deixamos a competição com dignidade. Encerramos nossa participação na Copa do Brasil com uma vitória, a equipe honrou a camisa e deixou uma impressão positiva – avaliou Waguinho Dias, que agora deixa o cargo de técnico interino

Vagner Mancini agora assume o comando técnico do Guarani. Ele começa a trabalhar nesta quinta-feira, de olho na estreia da equipe no Brasileirão, no próximo dia 9 de maio, no Brinco de Ouro, diante do Goiás.

E reforços já estão chegando ao clube. Os primeiros foram o lateral esquerdo Fabiano, ex-Vicenza, da Itália; e o volante Renan, do São Paulo. O lateral direito Rodrigo Heffner, ex-Coritiba. Os próximos objetivos do Bugre são o atacante Roger, do São Paulo, que foi bem com a camisa do Vitória, no Brasileirão de 2009, e também está na mira da Portuguesa; e o meia Preto, que está no Novo Hamburgo, mas brilhou com a camisa da Lusa.

Nenhum comentário: