Oeste, de Itápolis (veja o mascote ao lado); e Botafogo, de Ribeirão Preto, saíram na frente e estão próximo da final do Torneio do Interior do Campeonato Paulista. Em casa, o Oeste venceu o São Caetano por 1 a 0, enquanto o Botinha arrancou empate sem gols diante da Ponte Preta, em Campinas.
Nos jogos de volta, o Oeste atuará pelo empate diante do Azulão, em São Caetano. Já o Botafogo está em uma situação ainda melhor, vai poder empatar em Ribeirão Preto para seguir na competição e conquistar um título inédito.
Em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, Ponte Preta e Botafogo fizeram um jogo sem graça e de poucas emoções. Atuando ao lado da sua torcida, que compareceu em pequeno número, e ainda contando com o preparador de goleiros Carlos Gallo como treinador interino, a Macaca não conseguiu furar o forte sistema defensivo do Botinha.
Com muita pegada no meio-campo e pouca qualidade no ataque, o Botafogo jogou pelo empate e conseguiu manter a vantagem para o jogo de volta.
Já em Itápolis, o Oeste contou com o apoio da sua fanática torcida para roubar a vantagem do empate do São Caetano. E a vitória por 1 a 0 veio com o gol do artilheiro do Paulistão, o atacante Ricardo Bueno, que chegou aos 16 gols.
- Foi uma partida disputada, contra uma equipe de qualidade e felizmente conseguimos marcar. Sabemos que não há nada garantido ainda. Tem mais uma decisão na casa do adversário e temos que atuar com respeito e seriedade para buscar a vaga na final – explicou o treinador João Ricardo.
Durante a partida, o atacante Ricardo Bueno, com dores musculares, deixou o campo.
- O Ricardo acabou sentindo e não pode continuar. Ele será avaliado nos próximos dias e esperamos que não seja nada grave – finalizou o treinador.
O jogo de volta entre as duas equipes ocorre dia 17 de abril, no Anacleto Campanella, em São Caetano, às 16 horas.
Espaço Cultural da Angola. Rio de Janeiro RJ.
Há 12 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário