Terminou neste domingo o turno da fase decisiva do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-2). Faltando apenas três rodadas para o encerramento da competição, Ferroviária e Palmeiras B estão liderando os seus respectivos grupos. E a equipe de Araraquara, com 100% de aproveitamento, está muito próxima do acesso à Segunda Divisão (Série A-2).
Em Araraquara, neste domingo, pelo Grupo 3, a Ferroviária, a popular Locomotiva, suou frio para manter a invencibilidade e conquistar, de virada, a terceira vitória em três jogos. O Comercial fez 1 a 0 longo no início do primeiro tempo, gol de Naldinho, em cobrança de pênalti.
Mas a Ferroviária, que levou quase sete mil torcedores ao estádio, conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. Os gols foram marcados por André e Leandro Miranda, em cobrança de falta.
Na etapa final, o jogo continuou equilibrado. As duas equipes criaram chances de gols, mas falharam nas finalizações. Melhor para a líder Ferroviária, que venceu mais uma.
No outro jogo do Grupo 3, no sábado, XV de Jaú e XV de Piracicaba empataram por 2 a 2.
CONFIRA O GANHADOR DA CAMISA DO CICINHO, DO SANTO ANDRÉ
Pelo Grupo 2, no domingo, no Palestra Itália, o Palmeiras B desbancou o até então líder Red Bull, venceu por 2 a 1, e assumiu a liderança isolada, com seis pontos.
O Red Bull Brasil perdeu a invencibilidade na fase final do Campeonato Paulista da Série A-3. Danilo e Patrick fizeram os gols do Palmeiras B e Henan descontou para o time comandado por Márcio Fernandes.
A partida deste domingo começou com domínio do time visitante, que teve boas chances com o atacante Henan, mas não conseguiu abrir o placar. A resposta do time da casa foi objetiva. Aos 16 minutos, o volante Danilo recebeu na intermediária e soltou a bomba, no ângulo do goleiro Luiz Fernando para abrir o placar.
Logo no início do segundo tempo, o Red Bull Brasil chegou ao empate. O lateral Dedimar cruzou para Henan que, sozinho na área, dominou e tocou na saída do goleiro Borges. Foi o 11º gol do jogador na competição.
Precisando de um bom resultado como mandante, o Palmeiras B foi para o ataque e chegou ao segundo gol aos 21 minutos. O lateral Andrade cruzou para a área e o atacante Patrick pegou de primeira para fazer um bonito gol e dar a vitória ao alviverde.
- Nós erramos nos lances capitais, tanto no ataque quanto na defesa. O Palmeiras foi mais feliz nos momentos importantes, mas o resultado mais justo seria o empate - analisou o técnico Márcio Fernandes.
No outro jogo do Grupo 2, em Penápolis, Penapolense e Juventus ficaram no empate por 1 a 1. O Moleque Travesso abriu o placar com Bruno, no início do primeiro tempo, mas o artilheiro Viola deixou tudo igual ainda na etapa inicial.
No segundo tempo, o jogo foi equilibrado. O vice-líder Penapolense teve as principais chances de gol, mas, nos contragolpes, o Moleque Travesso quase garantiu a vitória.
GRUPO 2
1 - Palmeiras B - 6 pontos
2 - Penapolense - 4 pontos
Red Bull - 4
4 - Juventus - 2 pontos
GRUPO 3
1 - Ferroviária - 9 pontos
2 - XV de Piracicaba - 4 pontos
3 - Comercial - 3 pontos
4 - XV de Jaú - 1 ponto
Nova Era MG. Parte II Final.
Há 14 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário