sábado, 24 de abril de 2010

Noroeste, São Bernardo e Linense podem retornar neste sábado à Primeira Divisão do Paulista

Três partidas abrem neste sábado a penúltima rodada da fase decisiva do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). E três clubes já podem assegurar antecipadamente o acesso ao grupo de elite do futebol paulista em 2011: Noroeste, Linense e São Bernardo.

No Grupo 2, o Noroeste só precisa do empate para retornar a Primeira Divisão, onde foi rebaixado na temporada passada. Mas o duelo não será nada fácil. Afinal, a equipe de Bauru encara o São José, neste sábado, às 16 horas, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

No outro jogo do grupo, no domingo, às 15 horas, o Guaratinguetá enfrenta o União São João somente, em casa, aguardando o desfecho da rodada deste sábado para tentar retornar ao grupo de elite do futebol paulista com a vitória diante da sua torcida..

Pelo Grupo 3, o São Bernardo conta com o apoio da sua apaixonada torcida para disputar, pela primeira vez, a Primeira Divisão. E basta empatar com o forte Pão de Açúcar, que colecionou tropeços nas últimas rodadas, neste sábado, às 15 horas, em casa.

E quem pode conquistar o título paulista da Segunda Divisão (Série A-2) e retornar de maneira triunfal ao grupo de elite do futebol paulista é o Linense. Para isso, o Elefante da Noroeste terá de ganhar do lanterninha e eliminado União Barbarense, neste sábado, às 16 horas, em Santa Bárbara D’Oeste.

Mesmo se perder ou empatar, o Linense garante o acesso com a vitória ou o empate do São Bernardo diante do Pão de Açúcar.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 2

1 – Noroeste – 9 pontos
2 – Guaratinguetá – 7 pontos
3 – São José – 4 pontos
4 – União São João – 3 pontos

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 3

1 – Linense – 9 pontos
2 – São Bernardo – 8 pontos
3 – Pão de Açúcar – 4 pontos
4 – União Barbarense – 1 ponto

Nenhum comentário: