terça-feira, 13 de abril de 2010

São Caetano ganha reforços para vencer o Oeste e confirmar vaga na final do Torneio do Interior

O São Caetano tinha a vantagem de dois empates para carimbar o passaporte para a final do Torneio do Interior. Mas, no primeiro duelo das semifinais, o Azulão perdeu para o Oeste por 1 a 0, em Itápolis. A vantagem do empate agora pertence ao rival, mas basta uma viória simples para o time do Grande ABC confirmar a vaga na grande decisão.

E para a segunda partida decisiva, o técnico Roberto Fonseca contará com dois reforços, os chamados homens de confiança em uma decisão. No duelo diante do Oeste, sábado, às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella, o meia Éverton Ribeiro e o zagueiro Anderson Marques.

Éverton Ribeiro foi julgado pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) pela expulsão ocorrida contra o Ituano, pela 16ª rodada, quando o São Caetano bateu o adversário no Interior. O meia, camisa dez da equipe, foi punido com uma partida, já cumprida, e está liberado para atuar.

Já o zagueiro Anderson Marques, expulso na última rodada, na derrota para o Grêmio Prudente, cumpriu suspensão automática, e está de volta. Segundo o treinador, ele deve recompor o setor ao lado de Marcelo Batatais, com a saída de Glauber. A única baixa do Azulão para sábado é Hugo. O atacante levou o terceiro amarelo. Seu substituto ainda será escolhido nos treinos da semana.

- Depois de duas longas viagens, para Prudente e Itápolis, temos uma semana para deixar a equipe preparada para esta decisão. Vamos fazer um trabalho físico e montar o que temos de melhor para reverter a vantagem do Oeste, que joga por um empate. O São Caetano ainda não tem este título e os jogadores sabem de sua importância – disse Fonseca.

Nenhum comentário: