quinta-feira, 22 de abril de 2010

Noroeste precisa apenas do empate diante do São José para garantir o acesso à Primeira Divisão

A um ponto do sexto acesso para a Primeira Divisão, o Noroeste está praticamente escalado para a partida decisiva diante do São José, neste sábado, às 19 horas, em São José dos Campos, pela penúltima rodada da fase decisiva do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O técnico Luciano Dias tem dúvida apenas para definir o substituto do ala-esquerda Roque.

Roque, que disputou 20 dos 23 jogos do Noroeste, cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, que recebeu na vitória por 3 a 1 em cima do União São João, O polivalente Adílson, que vem jogando no meio de campo, e o volante Marcelinho disputam a vaga deixada na ala esquerda.

Com a terceira vitória seguida no Grupo 2, o Noroeste está muito próximo de coroar o acesso e voltar, após o rebaixamento em 2009, a disputar o Paulistão em 2011. O técnico Luciano Dias voltou a conversar com o elenco e novamente pediu humildade.

- Não conquistamos nada ainda. Por isso, o nosso trabalho segue com a mesma determinação – explicou Luciano Dias.

O treinador do Noroeste venceu nove dos 12 jogos que disputou, estando invicto em Bauru. Para Luciano Dias, o São José irá fazer “o jogo da vida, haja vista que necessita fazer o resultado, e cabe ao nosso time jogar com inteligência e excesso de transpiração” – resumiu.

O Noroeste treinou nesta quinta-feira de manhã, no Estádio Alfredo de Castilho, viajando em seguida para o Vale do Paraíba. Nesta sexta-feira, em outro treino técnico, Luciano Dias confirmará a escalação.

Líder com grupo com nove pontos, o Noroeste deverá jogar com André Luís; Tiago, Samuel, Éder Lima e Marcelinho (Adílson); Rafael Pulga (Marcelinho), Júlio César, Doda e Adílson (Cléverson); Rafael Aidar e Zé Carlos.

Grupo 2

1 – Noroeste – 9 pontos
2 – Guaratinguetá – 7 pontos
3 – São José – 4 pontos
4 – União São João – 3 pontos

Nenhum comentário: