quinta-feira, 1 de abril de 2010

Guaratinguetá x Noroeste: rivais terão força máxima na primeira rodada da fase decisiva da Série A-2

O Guarantiguetá, após a derrota por 3 a 1 para o União Barbarense, em casa, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), precisa dar uma resposta imediata para a sua torcida. O Noroeste, que venceu o Atlético Sorocaba por 1 a 0, em Bauru, pretende manter o embalo. E as duas equipes, que medirão forças na primeira rodada da fase decisiva da competição, neste domingo, às 10 horas, em Guaratinguetá, estarão com força máxima. Tudo indica que será um grande jogo!

No Guaratinguetá, o técnico Luiz Carlos Martins está sorrindo à toa. E nem é para menos. Na derrota para o União Barbarense, a Garça do Vale estava desfalcada de cinco jogadores, que cumpiram suspensão automática. Mas agora o time contará novamente entre os titulares o goleiro Jaílton, o zagueiro Júlio César, os volantes Diego Araújo e Goeber e do atacante Diego Dedoné.

Já no Noroeste, o elenco está motivado e completo. O volante Júlio, que ainda não estreou porque vinha se recuperando de uma cirurgia, e o centroavante Edenílson, que disputou apenas quatro jogos por causa de uma grave lesão muscular, estão à disposição do técnico Luciano Dias.

- Temos conversado. Nós, comissão técnica e atletas, sabemos que agora é o momento de darmos cada um de nós o nosso máximo – explicou o técnico Luciano Dias.

Além de Guaratinguetá e Noroeste, o Grupo 2 conta com o União São João, da cidade de Araras, líder da primeira fase da Série A-2; e o São José, que garantiu a classificação, na última rodada, de maneira emocionante.

Nenhum comentário: