quinta-feira, 29 de abril de 2010

Santo André pretende aprontar uma zebra diante do Santos, domingo, no Pacaembu

A situação do Santo André, do técnico Sérgio Soares, não é nada fácil para conquistar o inédito título paulista. Depois de perder o primeiro jogo por 3 a 2, o Ramalhão precisa derrotar o Santos, por diferença de dois gols, neste domingo, às 16 horas, no Pacaembu, para dar a sonhada volta olímpica e festejar o caneco com a sua torcida.

Apesar da desvantagem, os jogadores do Santo André continuam otimistas e acreditam em uma virada histórica. Com a bagagem de um título da Libertadores e um Brasileirão, quando atuava pelo São Paulo em 2005, o volante Alê tenta mostrar para o grupo que nada está perdido e destaca o bom primeiro tempo do Ramalhão no primeiro jogo.

- Fizemos um grande jogo e mostramos no primeiro tempo que poderíamos ter matado o jogo, talvez decidido o título. Perdemos, mas eu tento mostrar que não é impossível vencer o Santos – explicou Alê.

Destaque na campanha do clube do ABC e um dos homens de confiança do técnico Sérgio Soares, Alê exaltou os Meninos da Vila.

- Esses meninos são de uma genialidade à parte, mas são jogadores e seres humanos. Erram e acertam como todos nós. Devemos tirar como exemplo este primeiro jogo para superará-los – analisou.

Mesmo do lado de fora, por opção do treinador, o lateral esquerdo Arthur lembrou a qualidade do Santo André.

- Acredito que assim como Santos, o Santo André também vive um momento único e tem um elenco genial, onde todos têm qualidade. Portanto, tudo é possível e acredito sim no nosso título – avisou Arthur.

Derrotar o Santos, umas das melhores equipes do futebol brasileiro não é tarefa fácil. Mas o elenco andreense promete muita luta diante dos alvinegros.

- Vencer o Santos é algo complicado, mas sabemos da nossa força. Provamos no primeiro jogo que temos condições de enfrentá-lo e vamos tentar repetir isso no domingo. Acredito que podemos ser campeões e vamos lutar até o final – declarou o ala Cicinho.

O meia Branquinho, autor de seis gols neste Paulistão, também promete muito empenho diante do Peixe.

- Não vai faltar empenho e determinação para o nosso time. Respeitamos o Santos, mas temos ciência de que podemos ser campeões. Vai ser difícil, mas se repetirmos a atuação do primeiro tempo podemos superá-los” – afirmou.

Nenhum comentário: