sexta-feira, 9 de abril de 2010

Em busca do inédito título do interior, São Caetano está pronto para encarar o Oeste

Pela primeira vez em sua história, o São Caetano vai disputar o título do Torneio do Interior. A equipe, campeã de todas as Séries do Paulistão (A-1, A-2 e A-3), treinou nesta sexta-feira no Anacleto Campanella e pôs novamente o pé na estrada, após terminar a fase de classificação atuando em Presidente Prudente. O Azulão está preparado para a semifinal, no jogo de ida, marcado para este sábado, às 18h30, contra o Oeste, em Itápolis.

- Tive dois acessos com o Oeste (2003 e 2008) e conheço bem o time e o clima de se jogar em Itápolis. Se para nós este título é importante, para eles pode ser a maior conquista da história do clube. O campo é pequeno, o torcedor empurra o time e a pressão é grande. Sabemos disso e vamos com cautela, sem pensar na vantagem que temos. Vamos atuar como até agora: tocando a bola, marcando em cima e com velocidade no ataque – afirmou o técnico Roberto Fonseca.

Para encarar o Oeste, apenas um desfalque: o zagueiro Anderson Marques foi expulso em Prudente e está fora da primeira semifinal. Glauber será seu substituto. Por outro lado, o técnico terá à disposição os volantes Jairo e Lucas, suspensos na última rodada.

- É uma oportunidade de mostrarmos nosso valor, honrar o clube e conquistar um título que não temos. O Oeste cresceu na competição, tem o artilheiro (Ricardo Bueno) e não se classificou à toa. Acho que temos condições de fazer uma boa partida e voltar com vantagem para irmos à final, que é nosso objetivo – disse Glauber.

Informações: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: