quarta-feira, 21 de abril de 2010

Bragantino traça planos para a Série B do Campeonato Brasileiro

O Bragantino foi uma das grandes decepções do Campeonato Paulista. A equipe esteve ameaçada pelo rebaixamento até a última rodada da primeira fase, mas acabou escapando. O técnico Marcelo Veiga foi mantido no cargo pela diretoria e já começa a traçar planos para disputar a Série B do Brasileiro a partir de maio.

A primeira baixa do Bragantino foi o volante Paulinho, artilheiro da equipe com oito gols. Ele foi negociado com o Corinthians e já se apresentou no Parque São Jorge.

GANHE A CAMISA DO CICINHO, DO SANTO ANDRÉ

O elenco ganhou folga após a eliminação no Paulistão. O retorno aos trabalhos aconteceu na última segunda-feira, quando Marcelo Veiga iniciou um trabalho para aprimorar a parte física.

- Estamos em busca de alguns reforços para jogar o Brasileirão da Série B, que será muito equilibrado e difícil. Não tem favoritos – afirmou Marcelo Veiga.

O treinador entende que por não ter nenhum clube considerado grande, a competição será extremamente equilibrada. E quer reforçar o elenco para lutar por uma das quatro vagas de acesso à Primeira Divisão do Brasileiro.

- Queremos uma equipe forte e competitiva, que seja brigadora também – finalizou o treinador.

A estreia do Bragantino na Série B acontecerá fora de casa, no dia 7 de maio, contra o América-MG, às 21 horas.

Confira os jogos da primeira rodada:

7/5 – 21h:

ASA-AL x Ponte Preta
Portuguesa x Vila Nova-GO
América-MG x Bragantino
Bahia x América-RN

8/5 – 16h:

Brasiliense x Sport
Náutico x Coritiba
São Caetano x Figueirense
Icasa-CE x Santo André
Paraná x Ipatinga-MG

21h – Guaratinguetá x Duque de Caxias-RJ

Nenhum comentário: