terça-feira, 6 de abril de 2010

Rio Claro encara o Corinthians dependendo de si para não ser rebaixado

O Rio Claro decide a sua permanência na Primeira Divisão do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, às 21h50, diante do Corinthians, no Pacaembu. Com 19 pontos, o Galo Azul ocupa a 14ª posição na tabela de classificação e depende apenas de si para continuar na elite do futebol de São Paulo.

O técnico do Rio Claro, o ex-zagueiro Agnaldo Liz, pede a sua equipe que se concentre no seu jogo e esqueça os rivais na última rodada do Campeonato Paulista.

- Vamos esquecer os nossos concorrentes e pensar apenas no Corinthians, já que dependemos apenas das nossas forças para permanecermos na Primeira Divisão – disse o treinador.

Após um início de campeonato ruim, o Rio Claro reagiu na competição, saiu das últimas posições e há sete rodadas se mantém fora da zona de rebaixamento.

- Temos um jogo difícil, contra uma equipe que ainda briga pelo G-4. Mas nós mostramos nosso valor, temos que valorizar muito a arrancada que demos nas últimas rodadas e entrar em campo confiantes em conseguir um bom resultado diante do Corinthians – salientou Liz.

Para enfrentar o Corinthians, Agnaldo Liz não terá à sua disposição o volante Walker, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral Vinícius e o meia Adriano deixaram a partida contra o Santo André sentindo dores musculares e são dúvidas e por isso o time titular deve ser definido no vestiário, antes da partida.

A diretoria do Rio Claro Futebol Ltda anunciou na última segunda-feira a rescisão do contrato do atacante Osny. O vínculo do jogador com o clube era válido até o término do Campeonato Paulista.

A decisão de antecipar o fim do contrato com Osny foi tomada pela direção do Rio Claro Futebol Ltda uma vez que o jogador não seria aproveitado pela comissão técnica do clube na partida contra o Corinthians, válida pela última rodada do Paulistão.

Nenhum comentário: