O Vale do Paraíba está em festa. Logo na primeira rodada da fase decisiva do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), no Grupo 2, auando em casa, a dupla Guaratinguetá e Noroeste venceu Noroeste e União São João, respectivamente, e saiu na frente em busca das duas vagas de acesso à Primeira Divisão em 2011.
No domingo pela manhã, em Guaratinguetá, o Guará começou pressionando o Noroeste. E, após bela jogada individual, Lucio Flávio sofreu pênalti, longo aos cinco minutos. Ele mesmo cobrou, no minuto seguinte, e fez 1 a 0.
Assustado, o Noroeste foi dominado no restante do primeiro tempo. Mas, na etapa final, o Guaratinguetá recuou em demasia e o time de Bauru criou várias chances para empatar. Mas fracassou nas finalizações e acabou perdendo o jogo.
Já em São José dos Campos, no estádio Martins Pereira, o surpreendente São José deitou e rolou em cima do União São João, que foi líder e teve a melhor campanha ao longo da primeira fase da competição. A Águia do Vale goleou por 4 a 1, deixando o rival mais perdido do que cego em tiroteio.
O São José fez 1 a 0 longo no primeiro minuto, com um gôl relâmpago de Renato Santiago. O União São João ainda equilibrou o jogo no primeiro tempo, mas a vitória parcial da Águia acabou prevalecendo.
No segundo tempo, o São José fez mais um gol relâmpago. Logo aos três minutos, Sandro marcou o segundo gol. Desesperado, o União São João tentou partir para o tudo ou nada e se deu mal. Rodrigo Pardal fez dois gols e decretou um sonoro 4 a 0.
O União São João, de Araras, conseguiu marcar o seu gol de honra somente aos 42 minutos do segundo tempo, gol de Robson.
Grupo 2:
Guaratinguetá 1 (Lucio Flavio) x Noroeste 0
São José 4 (Renato Santiago, Sandro e Rodrigo Pardal 2) x União São João 1 (Robson)
Classificação do Grupo 2:
1 – São José – 3 pontos
Guaratinguetá – 3
3 – Noroeste 0
União São João – 0
CAMPEÃO, MAS COMO SERÁ 2025?
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário