quinta-feira, 1 de abril de 2010

Oeste promete partir para cima do Palmeiras no Palestra Itália

Faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase do Paulistão 2010, atualmente o Oeste, da cidade de Itápolis, ocupa a 11ª colocação, com 22 pontos, e estaria classificado para as semifinais do Torneio do Interior. Também está assegurando a sua presença na Série D do Campeonato Brasileiro. E já não corre mais perigo de ser rebaixado para a Segunda Divisão.

Mas o Oeste não quer passar sufoco na última rodada. Por isso, a equipe de Itápolis promete partir para cima do eliminado Palmeiras, neste sábado, às 16 horas, no Palestra Itália. A meta é somar mais três pontos e confirmar sua classificação no Torneio do Interior.

- É um jogo difícil, mas estamos focados. Treinamos bastante durante a semana e acredito que entraremos preparados na partida. É complicado enfrentar um time de tradição, mas o momento do Palmeiras não é bom e devemos aproveitar – ressaltou o zagueiro Cris.

O defensor do Oeste diz que nos últimos jogos a equipe tem melhorado a marcação e por isso vem somando pontos importantes fora de casa.

- Melhoramos muito, agora tomamos menos gols e com o Palmeiras espero que não seja diferente – finalizou Cris.

Para o zagueiro Negretti a vontade do grupo pode superar qualquer adversário.

- Todos estão querendo esse título do interior, essa vontade pode superar qualquer obstáculo. Vamos para o Palestra Itália em busca da vitória, visando a nossa classificação, mesmo porque eles estão tranquilos, nós temos que marcar em cima para vencer – avaliou Negretti.

A equipe de Itápolis treinou durante toda a semana, enquanto o Palmeiras teve o confronto com o Paysandu, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. De olho no cansaço do Verdão, Negretti acredita que o clube deve tirar proveito da situação.

- O Palmeiras teve um jogo decisivo com o Paysandu, temos que fazer a parte física prevalecer. Para nós o jogo é uma decisão, o Palmeiras está sem objetivos no campeonato, pode ser perigoso porque eles jogam sem compromisso, então nossa atenção deve estar redobrada – explicou.

Após derrotar o Ituano por 2 a 0, em casa, o técnico João Ricardo está animado com a campanha do Oeste e já sonha copm o título do Torneio do Interior.

- Não poderei contar com o meia Cléber, que levou o terceiro amarelo. Além disso, tenho alguns atletas que estão tratando lesões. Vou precisar conversar com os médicos antes de definir a escalação. É mais um compromisso importante e temos que ter atenção em campo para buscar o resultado positivo e o grupo sabe disso – analisou João Ricardo.

Nenhum comentário: