segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ponte Preta contrata lateral-direito do Democrata, de Governador Valadares

O lateral-direito Alex Santos, de 24 anos, é o novo reforço da ponte Preta para o Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador foi apresentado oficialmente à imprensa nesta segunda-feira, no Majestoso. Dono de um chute forte e certeiro, ele marcou quatro gols no Campeonato Mineiro da Série A deste ano com a camisa do Democrata de Governador Valadares.

CONFIRA O GANHADOR DA CAMISA DO CICINHO, DO SANTO ANDRÉ

Apontado como um dos maiores responsáveis por ter levado o time mineiro às semifinais, Alex Santos é considerado também uma das grandes revelações da competição – está concorrendo, inclusive, ao Troféu Globo Minas 2010.

- Estou muito feliz em vestir uma camisa com tanta tradição quanto a da Ponte Preta e, assim como ocorreu em Minas, espero trazer muita alegria para a torcida – afirmou o lateral, que também ficou conhecido por sua vibração e alegria em campo: o atleta costuma comemorar seus feitos com piruetas e acrobacias no gramado.

Confira a ficha do jogador:

Nome: Alex dos Santos
Nacionalidade: Brasil
Data de Nascimento: 27/06/1985
Naturalidade: Ilhéus – BA
Posição: Lateral Direito
Altura: 1,64 m
Peso: 69 kg
Principais clubes: Vitória (2003/2004), Joinville (2005), Colo-Colo/BA (2006),Vitória (2007), Vitória/CRB/Itabuna/ABC (2008), Villa Nova/Fliminense-BA, Bahia de Feira, Colo-Colo-BA (2009), Democrata de Governador Valadares (2010)

Nenhum comentário: