segunda-feira, 19 de abril de 2010

Roberto Fonseca, treinador do São Caetano, pretende roubar o título do Interior do seu ex-clube

O São Caetano está na final do Torneio do Interior após derrotar o Oeste por 3 a 1, no último sábado, em casa. E agora a tarefa do técnico Roberto Fonseca não será nada fácil. Na disputa do título, o Azulão enfrentará o Botafogo, que tem a vantagem de jogar por dois empates. E a equipe de Ribeirão Preto, agora comandada pelo ex-supervisor José Galli Neto, é o seu ex-clube, de onde ele saiu para trabalhar no Anacleto Campanella no meio do Paulistão 2010.

- Brasileiro não desiste nunca mesmo. Nunca passou pela nossa cabeça que estávamos eliminados. Com muita garra, acreditamos até o minuto final. Fui abençoado com o gol, mas a vitória foi de todo o grupo e da comissão técnica, que acreditou em nós. Agora vamos buscar o título – afirmou o meia Fernandes, autor de um dos gols do São Caetano diante do Oeste.

Para o técnico Roberto Fonseca, que deixou o Botafogo para substituir Antônio Carlos Zago no Azulão, o time sempre reconheceu a importância da competição.

- De 20 equipes, restaram as oito melhores. Agora, duas vão fazer a final e outras duas a decisão do Interior. Somos privilegiados e todos merecem este momento maravilhoso porque trabalharam duro a temporada toda. Diretoria, comissão técnica e jogadores não vão medir esforços para conquistar esta taça que o São Caetano não tem – finalizou o treinador.

Os jogadores que participaram da partida contra o Oeste voltam terça-feira aos treinos visando as duas finais contra o Botafogo, que tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais por ter feito melhor campanha na fase de classificação.

Nenhum comentário: