sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ponte Preta apresenta os atacantes Pablo Escobar e Jair

A Ponte Preta apresentou oficialmente nesta sexta-feira dois atacantes que reforçarão seu elenco na Série B do Brasileiro: Pablo Escobar e Jair

Pablo Escobar defendeu o Mirassol durante o Campeonato Paulista 2010 – a Ponte Preta será o quarto clube brasileiro do atleta, que nasceu no Paraguai, mas se naturalizou boliviano em 2008 e já defendeu a seleção nacional da Bolívia em oito ocasiões distintas.

O atacante foi revelado nas categorias de base do Olímpia-PAR e é um dos maiores ídolos da história do time boliviano The Strongest, com 96 jogos e 47 gols.

- Estou muito feliz por defender a camisa da Ponte Preta e espero marcar muitos gols com ela. Como todo o time, já entro no elenco focado em um único objetivo: fazer de tudo para a Ponte voltar à Série A do Brasileiro – disseo atacante.

O atacante Jair, que em 2010 marcou 21 gols em 38 jogos pelo Brasil de Pelotas (dos quais 18 no campeonato gaúcho da segunda divisão), chegou ao Majestoso na semana passada e já vem treinando com o elenco. O atleta, de 21 anos, passará por um período de avaliação antes de assinar um contrato mais longo com o clube que, no que depender dele, pretende defender por um bom tempo.

- Estou muito confiante, chegou a hora de dar um grande passo na minha carreira. Sei que tenho capacidade dentro de campo e espero corresponder às expectativas do clube e da torcida, para quem pretendo marcar muitos gols – afirmou Jair.

O atacante Jair foi revelado nas categorias de base do Internacional-RS, cujas cores defendeu de 2006 a 2009. Ainda em 2009 foi emprestado ao Brasil de Pelotas, equipe que defendeu desde então.

Fichas dos jogadores

Pablo Escobar
Nome: Pablo Daniel Escobar Oliveti
Posição: Atacante
Data de nascimento:12/07/1978
Cidade natal: Assunção (Paraguai), naturalizado boliviano.
Idade: 31 anos
Peso: 70 quilos
Altura:1m78
Equipes que defendeu: Olímpia (PAR), Gimnasia (ARG), San Jose (BOL), The Strongest (BOL), Cerro portenho (PAR), Ipatinga, Santo André, Mirassol

Jair
Nome: Jair Eduardo Britto da Silva
Posição: Atacante
Data de nascimento:10/06/1988
Cidade natal: Pelotas (RS)
Idade: 21 anos
Peso: 76 quilos
Altura:1m79
Equipes que defendeu: Internacional (RS), Brasil de Pelotas (RS)

Nenhum comentário: