quarta-feira, 21 de abril de 2010

São Caetano tem desfalques no meio-campo, mas força máxima no ataque na disputa pelo título do Torneio do Interior

O técnico Roberto Fonseca não tem com o que se preocupar quando o assunto é o ataque do São Caetano. O treinador terá todos seus homens de frente para a primeira partida decisiva da final do Torneio do Interior, neste sábado, às 18 horas, contra o Botafogo, no estádio Anacleto Campanella.

Hugo cumpriu suspensão e fica à disposição, enquanto Fábio comemora seu retorno – fez um gol na semifinal contra o Oeste – e Eduardo e Wanderley seguem dando conta do recado.

- Hoje o São Caetano tem atacantes que podem definir, num mesmo nível. A distribuição dos gols mostra isso – disse Fonseca referindo-se a Eduardo (10 gols), Hugo (sete), Wanderley (cinco) e, agora, o recuperado Fábio (um gol).

GANHE A CAMISA DO CICINHO, DO SANTO ANDRÉ

- Fiquei desde a terceira rodada tratando uma lesão e fiz um gol importante, que ajudou o São Caetano (o terceiro da semifinal contra o Oeste, levando o time à final). Estou motivado para entrar nesta disputa sadia – disse Fábio.

Na última partida contra o Oeste, o treinador optou por Eduardo e o meia Luciano Mandi no ataque.

- Com a volta do Hugo, o Wanderley entrou bem e tenho o Fábio. Vamos definir a formação durante a semana – finalizou Fonseca.

Já os volantes Moradei e Adriano seguem tratando desconfortos musculares e não devem atuar no primeiro duelo diante do Botafogo.

Nenhum comentário: