O Bragantino vai fortalecendo o elenco para a temporada em busca da classificação às quartas de final do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e, principalmente, na corrida pelo título da Série B do Brasileiro. Nesta semana chegaram em Bragança Paulista, o atacante Erick, que estava no Vasco, além do volante Léo Gago e do lateral Diego Macedo, que estavam no Bahia.
Erick, que jogou a Série B pelo Bragantino e foi um dos destaques na reta final da competição, quando a equipe escapou do rebaixamento, com gols decisivos. Tanto que ao término da competição, ele foi negociado com o Vasco.
No Vasco, o atacante sentia dores na região do adutor da coxa direita e não participou da pré-temporada. E por isso não foi inscrito pela equipe no Campeonato Carioca. E, sem perder tempo, Erick preferiu retornar para o Bragantino,
Já o volante Léo Gago, com passagens por vários clubes de renome do futebol brasileiro, chegou e assinou contrato com o clube e vai jogar o Paulistão e a Copa do Brasil. Jogador que pode atuar tanto na lateral como no meio campo, ele está concentrado para a partida deste sábado (7) contra o Mogi Mirim, fora de casa.
``Nós estávamos precisando de mais um jogador para a posição, afinal vamos ter vários campeonatos durante a temporada. O Léo chega com bagagem do futebol brasileiro e vai ajudar o Bragantino. Além de estar acostumado com grandes jogos, ele conquistou dois acessos na Série B e vários títulos estaduais´´, explicou Marco Eberlin, diretor de futebol do Bragantino.
E um velho conhecido da torcida chegou para disputar o Paulistão, a Copa do Brasil e a Série B. Trata-se do lateral direito Diego Macedo, que faz sua terceira passagem pelo Leão depois de atuar pelo Bahia na temporada passada.
``Sempre me identifiquei com o torcedor do Bragantino e gosto de jogar aqui. Tive os melhores momentos de minha carreira no Braga e espero repetir as coisas boas. Já inicio meu treinamento o mais rápido possível, pois quero estar em forma para ajudar no Paulistão´´, falou Diego Macedo.
Fonte: assessoria de imprensa do Bragantino
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário