terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Fora de casa, Osasco Audax conquista seu primeiro ponto no Paulistão‏

Foi sofrido e suado. Com o Botafogo desperdiçando penalidade máxima aos 42 minutos do segundo tempo, com o lateral Dênis mandando a bola na trave. Mas, jogando fora de casa, na cidade de Ribeirão Preto, o Osasco Audax conquistou seu primeiro ponto no grupo B do Campeonato Paulista ao empatar por 1 a 1, pela segunda rodada da competição estadual.

A equipe osasquense volta a campo no domingo (8), contra a Portuguesa, às 19h30 (de Brasília). O jogo está marcado para o Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco, no Jardim Rochdale.

Em relação ao time que começou jogando contra o Palmeiras na estreia, o técnico Fernando Diniz fez duas alterações. Matheus e Thiago Silvy, que entraram muito bem no segundo tempo do duelo no Allianz Parque, iniciaram a partida no estádio Santa Cruz nas vagas de Rafinha e Bruno Paulo.

O Audax ditou o ritmo da partida na primeira etapa e manteve a posse de bola, fazendo jus ao estilo de jogo implementado pelo treinador. E após boa troca de passes na intermediária, aos 27 minutos, Ytalo tocou de primeira para Thiago Silvy, que recebeu cara a cara com o goleiro Renan Rocha e fuzilou para abrir o placar.

Os donos da casa buscaram o empate 10 minutos mais tarde, quando Francis derrubou Gimenez na área e Rodrigo Andrade converteu a penalidade, sem chances para Felipe Alves.

No segundo tempo, Diniz promoveu a entrada de Rafinha e o time ganhou em movimentação no ataque, criando algumas boas chances com o próprio atacante e com Matheus, em chute colocado de fora da área. Lá atrás, o goleiro Felipe Alves garantiu o empate com duas defesas difíceis e ainda contou com a sorte aos 43 minutos do segundo tempo, quando o Botafogo desperdiçou um pênalti cometido por Carlos Magno - Dênis acertou a trave.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 1 x 1 OSASCO AUDAX

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto
Data: 3 de fevereiro de 2015, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Rafael Tadeu Alves de Souza
Cartões amarelos: Thiago Silvy, Francis, Matheus, Camacho (AUD); Dênis (BOT)

GOLS
BOTAFOGO: Rodrigo Andrade, aos 37' do 1º tempo
AUDAX: Thiago Silvy, aos 27' do 1º tempo

BOTAFOGO: Renan Rocha, Gimenez, Eli Sabiá, Halisson e Dênis; André Rocha, Liel (Baratella), Luciano Sorriso (Henrique) e Rodrigo Andrade (Bruno Costa); Zé Roberto e Wesley. Técnico: Alexandre Ferreira

OSASCO AUDAX: Felipe Alves, André Castro, Bruno Silva e Francis; Camacho, Gladestony, Marquinho, Matheus e Rafael Longuine (Rafinha); Thiago Silvy (Carlos Magno) e Ytalo (Gilsinho). Técnico: Fernando Diniz

Nenhum comentário: