Além dos três pontos, importantes para as pretensões dos dois times na sequência do Campeonato Paulista e primordiais na luta pela classificação às quartas de final, Mogi Mirim e Bragantino terão outro motivo para acirrar a partida deste sábado (7/2), 19h30, no estádio Romildo Ferreira, o Romildão, em Mogi Mirim, pela terceira rodada do Paulistão 2015.
Este será o 21º confronto oficial entre as duas equipes, que até aqui mantém grande equilíbrio nos duelos. Cada equipe venceu sete vezes e seis partidas terminaram empatadas. O Massa Bruta leva vantagem nos gols marcados, 31 contra 27.
No primeiro encontro oficial da história, os rivais empataram em 2 a 2, no Parque Antártica, em São Paulo, pelo quadrangular final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 1982, atual Série A-2.
No ultimo confronto, o Sapão venceu o Braga por 4 a 1, no Romildão, em Mogi Mirim, pelo Paulistão 2013, sendo esta a maior goleada na historia do confronto.
Como mandante, o Bragantino leva vantagem sobre o rival, venceu seis, empatou uma e sofreu duas derrotas. Porem, os números são favoráveis ao Sapão nos confrontos disputados em Mogi Mirim. Como mandante, o Sapão venceu cinco, empatou quatro e jamais foi derrotado em casa pelo Braga.
Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)
GUILHERME SOUSA SERÁ GERENTE DE FUTEBOL EM 2025
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário