quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Narciso deixa o Penapolense. Segunda queda de treinador no Paulistão

Narciso não é mais técnico do Penapolense. A decisão, em comum acordo com a diretoria do clube, foi tomada na noite de terça-feira (10/2), após a derrota por 1 a 0 para o São Bernardo, no Estádio Tenente Carriço, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Paulo César Gusmão, que no ano passado comandou o Bragantino na Série B do Brasileiro, assumiu o comando da equipe.

Com a saída de Narciso, após quatro rodadas do Campeonato Paulista, que ainda não foi completada, dois treinadores já perderam o emprego. O primeiro foi Luís dos Reis, demitido no Marília.

``O início da temporada não foi da forma como gostaríamos e as diversas tentativas que fiz nesses primeiros jogos não estavam surtindo efeito. Por isso, conversei com o Nilso Moreira (presidente) depois do jogo e chegamos à conclusão que era o momento de encerrar nossa parceria´´, disse o ex-zagueiro do Santos, Flamengo e Seleção Brasileira.

Narciso fez questão de ressaltar o respeito com que sempre foi tratado pela torcida do CAP e pela população da cidade no período em que trabalhou no clube.

``Cheguei a Penápolis em dezembro de 2013. Foram 14 meses de muitas alegrias e conquistas importantes, como ter chegado à semifinal do Paulistão e o título de campeão do Interior. Uma das estrelas do distintivo eu ajudei a colocar e jamais será apagada da história. Criei um carinho enorme pelo Penapolense a pela cidade e vou torcer sempre pelo sucesso de todos´´, finalizou o treinador.

Nenhum comentário: