O Futebol Caipira está em alta em São Paulo. Neste sábado (7/2), na cidade de Penápolis, no estádio Tenente Carriço, às 17 horas, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, acontecerá um duelo de campeões. De um lado, o Penapolense, do técnico Narciso, conta com o apoio da torcida e ostenta o título de campeão do Interior de 2014. Do outro, o Ituano, de Tarcísio Pugliese, estará o clube que derrubou os grandes e faturou, em cima do Santos, em pleno Pacaembu, o título paulista de 2014.
Além de tentarem novos canecos e, principalmente, garantirem classificação para as quartas de final do Paulista, as duas equipes têm um grande objetivo, que foi alcançado na temporada passada. As duas vagas na Série D do Campeonato Brasileiro de 2015.
A partida será transmitida ao vivo para todo Brasil pelo Premiére (PFC). Narração de Henrique Guidi, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Alvaro Loureiro. Coordenação de Osvaldo Bello.
O Penapolense ainda não venceu na atual temporada. Em dois jogos, perdeu para o São Paulo por 3 a 1, em Penápolis. Depois foi até a cidade de Campinas e descolou um ponto no empate por 1 a 1 diante do Red Bull Brasil.
A primeira vitória e a reação imediata no Grupo D, onde está ao lado de Santos, Bragantino, Capivariano e XV de Piracicaba, são os objetivos de Narciso. O treinador, satisfeito com a atuação da equipe pretende manter o mesmo time titular das duas primeiras partidas.
No Ituano, após perder na estreia para o Santos por 3 a 0, na Vila Belmiro, a equipe reagiu bem e, diante da sua torcida, superou o Bragantino por 1 a 0. Tarcísio Pugliesi quer agora que a equipe embale e lute pela classificação no Grupo A, ao lado de São Paulo, Mogi Mirim, Red Bull Brasil e São Bernardo.
GUILHERME SOUSA SERÁ GERENTE DE FUTEBOL EM 2025
Há 18 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário