Após ter sofrido com lesões no primeiro semestre da temporada europeia, o volante Ramires vem retomando jogo a jogo seu espaço na equipe do Chelsea. Titular pela terceira vez consecutiva, o jogador ajudou o time a vencer o Everton, quarta-feira (11/2), por 1 a 0, pelo Campeonato Inglês.
Nas duas partidas anteriores, o Chelsea empatou com Manchester City e ganhou do Aston Villa. A boa participação do brasileiro, inclusive, tem arrancado elogios constantes do técnico José Mourinho, que vem reforçando que Ramires recuperou sua melhor forma.
Feliz, o ex-cruzeirense comemora o bom momento, mas mantém os pés no chão, principalmente em relação às chances, cada vez mais claras, de conquistar pela primeira vez o título do Campeonato Inglês.
Com uma Liga dos Campeões e uma Liga Europa em seu currículo pelo Chelsea, Ramires afirmou que será especial vencer a competição, que considera ser uma das mais difíceis do mundo. Restando 13 rodadas, os Blues chegaram aos 59 pontos, sete a mais que o vice-líder Manchester City.
``Acho que a vitória foi típica de time que está focado e que sabe o que quer. Lutamos até o final e acabamos tendo esse esforço premiado pelo gol do Willian. Estou muito feliz com meu momento, por poder jogar novamente sem nenhuma limitação física. Isso, para o meu estilo de jogo, é fundamental. Mourinho tem passado muita confiança e eu tenho procurado retribuir me dedicando em campo, não só por ele, mas também pelos torcedores e companheiros. Venci praticamente tudo o que disputei desde que cheguei ao Chelsea, mas ainda me falta o título do Inglês. Tenho gana especial por essa competição por causa disso, é ótimo ver que estamos nos aproximando da conquista, mas ainda falta muita coisa. Não tem jogo fácil, tudo pode acontecer. Temos que continuar jogando cada partida como se fosse o última e torcer para que tudo continue dando certo´´, disse Ramires.
Ramires e o Chelsea voltam o foco agora para a Liga dos Campeões. A equipe folgará nesse final de semana e voltará a campo na próxima terça-feira, quando enfrentará o Paris Saint Germain, fora de casa, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
Fonte: LP SportS
Pretos Novos Parte II Final. Rio de Janeiro RJ.
Há 11 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário