Em duelo marcado por contar com os dois únicos times da divisão que já foram campeões da Copa do Brasil, o Santo André mira diante do Paulista nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Jayme Cintra, na cidade de Jundiaí, a segunda vitória na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Com quatro pontos e ocupando o 11° lugar na tabela de classificação, o Ramalhão busca o resultado positivo para entrar no G-4.
O confronto realizado em Jundiaí será o 43° disputado em competições oficiais pelas duas equipes, sendo que o time do Grande ABC leva vantagem com 17 triunfos contra 13 do rival, enquanto outros 12 terminaram empatados. A última vez que esse embate aconteceu na casa do Galo da Japi, triunfo do Ramalhão por 3 a 0 no Paulistão de 2009, com gols de Pablo Escobar, Antônio Flávio e Elvis.
Pensando em repetir o mesmo desempenho de seis anos atrás, o meia Helton Luiz destacou qual deve ser a postura andreense para conquistar a primeira vitória fora de casa.
``Será jogo muito difícil, pois o time deles é jovem e será incentivado pela sua torcida. Porém, precisamos superar a frustração que tivemos no empate com o União Barbarense em casa e lutar pelos três pontos´´, explicou.
Já o técnico Ivan Izzo ressaltou que, para obter a vitória, os seus comandados precisam apresentar dentro de campo o mesmo comportamento demonstrado no final do ano passado na vitoriosa campanha da Copa Paulista.
``Precisamos ser compactos e ao mesmo tempo agressivos durante a partida para sair de situação intermediária na tabela de classificação e buscar melhor condição no campeonato´´, afirmou.
No duelo desta quarta-feira, o Santo André ainda não poderá aproveitar o meia Michael e o atacante Rodriguinho, ambos contundidos. Em contrapartida, o zagueiro Luiz Matheus, regularizado, fica à disposição do treinador do Ramalhão.
Confira os relacionados:
Goleiros: Neto e Paulo Vitor
Laterais: Jean, Paulo e Renato Peixe
Zagueiros: Jonas, Luiz Matheus e Rayan
Volantes: Ramalho, André Bilinha e Jackson
Meias: Helton Luiz, Cacá, Guilherme Garré e Anderson Zangão
Atacantes: Anderson Bartola, Müller Fernandes e Tauã
Fonte: assessoria de imprensa do Santo André
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário