quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ponte Preta anuncia novos reforços para não decepcionar na Série B do Brasileiro

A Ponte Preta, agora comandada pelo técnico Jorginho, segue contratando reforços para não decepcionar a sua torcida na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a diretoria anunciou a contratação do zagueiro Leandro Silva, que estava no Itumbiara.

- Estou muito feliz em poder jogar num clube com tanta tradição e espero ajudar no retorno para a Série – disse Leandro, que tem 30 anos e já atuou com o atual auxiliar técnico pontepretano, Anderson Lima, quando este ainda era jogador no Coritiba.

Além de Leandro Silva, a Ponte Preta também está contratando mais três jogadores. Dois deles vieram do União São João, de Araras, que na primeira fase foi a melhor equipe da Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2), mas na fase decisivo não conseguiu o acesso.

Os jogadores do União São João são o zagueiro Naldo e o habilidoso meia Junai. Também chegou o meia-atacante Marcelinho, do Corinthians, que defendeu o Monte Azul no último Paulistão.

Os três atletas realizam exames médicos nesta quinta-feira e, em seguida, devem assinar contrato com a Ponte Preta.

O elenco pontepretano fará um período de treinamento no Centro de Treinamentos Oscar INN, na cidade de Monte Sião, no Sul de Minas Gerais.

Nenhum comentário: