Apesar da derrota, na cidade de Guarulhos por estar com o seu estádio interditado, por 1 a 0 para o Mirassol, um dos principais nomes do Guaratinguetá na estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), no último final de semana, foi o goleiro Flaysmar Landin. Mas, após o tropeço, o Garça do Vale do Paraíba busca diante do Monte Azul os primeiros três pontos na tabela de classificação. A partida acontece nesta quarta-feira (4/2), às 16 horas, em Monte Azul Paulista.
``Estamos trabalhando forte nestes dias e com certeza vamos estar mais fortes ainda contra o Monte Azul, principalmente pelo pessoal que está chegando para completar o elenco, e isso vai fazer o time ficar mais forte e fechado. Neste segundo jogo o time vai estar mais tranquilo. Vamos pra cima do Monte Azul com tudo´´, disse Flaysmar Landin.
Mesmo com bom desempenho em campo, Landin não conseguiu evitar o revés do Garça na rodada inaugural da competição. O goleiro atribuiu o resultado negativo a precisão que o Leão da Araraquarense teve na oportunidade que teve.
``O jogo foi o que a gente esperava. Toda estreia exige ritmo forte e intenso. Eu vinha acompanhando a preparação do Mirassol e por ter atuado com alguns deles em outros clubes, sabia que o trabalho seria intenso assim como o nosso. No entanto, o primeiro jogo foi decidido no detalhe e eles souberam tirar proveito´´, encerrou.
Na 14ª colocação do Campeonato Paulista da Série A-2 sem pontos em uma partida realizada, o Guaratinguetá encara nesta quarta-feira, no estádio Municipal Otacília Patrícia Arroyo, em Monte Azul Paulista, o Monte Azul, 15º colocado com a mesma pontuação, pela segunda rodada da competição estadual.
A Careca e a Bicharada. Niterói RJ.
Há 18 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário