segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Paulista segura Marília e está a um empate do título da Quarta Divisão do Paulista


Dono da melhor campanha em todas as fases da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, chamada de Segundona pela Federação Paulista de Futebol, o Paulista, de Jundiaí, arrancou empate sem gols diante do Marília, no último sábado (26/10), fora de casa, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, e agora só precisa de nova igualdade, no próximo sábado (2/11), às 16 horas, no estádio Jayme Cintra, para faturar o caneco.

Por serem os finalistas da última divisão do Campeonato Paulista, Marília e Paulista já garantiram o acesso para a Série A3 (Terceira Divisão) na temporada de 2020.

Precisando vencer dentro de casa para tirar a vantagem do empate do Paulista, o Marília partiu para o ataque desde o início da partida. Porém, frio e calculista, o time de Jundiaí, além de marcar muito bem, ainda teve velocidade para explorar os contra-ataques.

Tanto que logo aos seis minutos, Edinam foi derrubado dentro da área e foi pênalti para o Paulista. O detalhe é que Edinam fez a cobrança, mas o goleiro Geílson caiu para o lado esquerdo e fez brilhante defesa.

Lucas Souza ainda teve grande oportunidade para abrir o placar para o Marília, ainda no primeiro tempo, mas acabou errando a finalização dentro da área. Mikal também teve a sua chance, de fora da área, mas o goleiro Matheus Lopes fez a defesa e salvou o Paulista.

Nas etapa final, mesmo com o Marília se mandando, mais uma vez, para o ataque, o Paulista soube congestionar o meio-campo e impedir a pressão do time da casa. A melhor chance do MAC aconteceu após linda jogada individual de Lucas Limas, que parou no goleiro Matheus Lopes.

FICHA TÉCNICA


MARÍLIA 0 x 0 PAULISTA

Final - Jogo de ida
Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Miguel Ribeiro da Costa e Bruno Salgado Rizo

Renda: R$ 43.190,00 - Público: 4.293 pagantes

MARÍLIA
Geílson; Mateus (Pivô), Gutierrez, Guilherme Café e Lucas Praxedes; Hebert, Mikael e Ícaro; Erick Bessa (João Feres), Lucas Souza e Lucas Lima

Técnico: Ricardo Costa

PAULISTA

Matheus Lopes; Victor Emerson, João Paulo, Joaquim e Gabriel Terra; Yan, Carlinhos (Alex) e Kauan; Edinan (Felipe Lavrador), Jeferson e Nenê

Técnico: Edson Fio

Nenhum comentário: