quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Karl aprova rápida adaptação no São Caetano e analisa próximo duelo com Ferroviária


Nem bem chegou e rapidamente se adaptou ao São Caetano. Assim está sendo o começo da passagem de Karl no Anacleto Campanella.


Comandado pelo próprio Marcelo Vilar, no início de carreira, o volante citou a receptividade da comissão técnica e jogadores para apresentar o seu melhor futebol com a camisa do Azulão.

``Está sendo rápida (adaptação no clube). Já vinha treinando, mas graças ao trabalho do Marcelo Vilar e comissão, além do grupo que é muito bom, me adaptei rápido. Por isso as coisas estão acontecendo´´, afirmou o ex-volante do São José-RS, que na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano disputou 19 jogos e marcou dois gols.

Reencontro

Na próxima rodada da Copa Paulista, o São Caetano volta a enfrentar a Ferroviária. Duelo este crucial, que pode garantir a classificação antecipada do Azulão às semifinais.

``Um jogo muito importante. A vitória já nos classifica matematicamente. Precisamos fazer bom resultado para jogarmos mais tranquilos nas duas últimas partidas´´, contou Karl.

Líder do Grupo 10, com sete pontos, o São Caetano garante presença na semifinal da Copa Paulista se vencer a Locomotiva, agora em Araraquara. No Anacleto, o Azulão ganhou por 1 a 0. A Ferroviária é a terceira colocado da chave com três pontos, e chegaria, no máximo, aos nove em caso de derrota no fim de semana.




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: