segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Eltinho ressalta a importância do duelo em casa do CRB diante do Botafogo-SP


É vida ou morte para CRB e Botafogo-SP, que ainda sonham com o acesso para o Brasileirão 2020. Próximos do G4, mas ainda irregulares, as equipes medirão forças nesta quinta-feira (24/10), às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 31ª rodada da Série B.

Em busca da evolução, principalmente dentro de casda, o meia-atacante Eltinho falou sobre a importância do grupo iniciar boa sequência na competição e entrar o quanto antes no G4.

O Botafogo é o sexto colocado, com 44 pontos, enquanto o CRB soma 43 e está na oitava posição. O Coritiba, com 47, é o quarto e o último dentro do G4.


``Temos que manter essa intensidade para continuarmos firmes entre os primeiros colocados. Vamos lutar muito para colocar o CRB novamente na primeira divisão. É um sonho possível. Temos que manter os pés no chão e a humildade para alcançarmos essa importante meta. Queremos terminar bem o campeonato´´, disse Eltinho.


O primeiro objetivo do CRB é vencer o Botafogo-SP e ultrapassar um concorrente direto pelo acesso na tabela de classificação.

``Essa partida contra o Botafogo é final para as duas equipes. Vamos lutar muito para vencer dentro de casa. Essa é a meta de todos´´.




Nenhum comentário: