sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Por vaga na decisão, São Caetano desafia EC São Bernardo nas semifinais da Copa Paulista

Dono da melhor campanha no geral ao liderar o seu grupo nas três etapas anteriores, o São Caetano inicia participação no mata-mata da Copa Paulista neste sábado (26/10). Em busca da vaga na decisão, o Azulão enfrenta o vizinho EC São Bernardo no Estádio 1° de Maio, às 16h30, no duelo de ida das semifinais.

O jogo será o terceiro entre os clubes na competição. Nos duelos anteriores, uma vitória do São Caetano  por 2 a 1, na casa do rival, e um empate por 1 a 1 no Anacleto Campanella.

Conhecedor do equilíbrio presente neste confronto, o técnico Marcelo Vilar ressaltou os cuidados que o Azulão precisa tomar para enfrentar o popular Cachorrão.

``É decisão. Existe o chavão que se decide nos detalhes, e é verdade. Ficamos mais atentos para minimizar os erros e conseguir o objetivo. Quando é clássico mais ainda. Esse jogo tem conotação diferente, nuances diferentes´´, explicou o treinador, que não tem desfalques.


Ao alcançar às semifinais, o São Caetano igualou a sua melhor campanha no campeonato. Até então, o Azulão havia participado desta etapa da competição apenas em 2016, quando foi superado pela Ferroviária nos pênaltis.

Azulão e Cachorrão já se enfrentaram em quatro oportunidades por competições oficiais. São duas vitórias para o São Caetano e dois empates.

Nenhum comentário: