segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Após empate no sufoco em Goiânia, Coritiba tem duelo decisivo em casa contra Operário


O Coritiba passou sufoco na 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após estar perdendo por 2 a 0 para o Vila Nova, em Goiânia, a equipe conseguiu chegar ao empate, aos 47 minutos do segundo tempo, e o ponto conquistado o manteve dentro do G4.

Preocupado com a irregularidade da equipe nesta reta final de Série B, o lateral-direito Felipe Mattioni falou sobre a importância do Coritiba crescer de produção. A meta do grupo é conquistar o acesso.


``Estamos buscando boa sequência terminarmos bem o campeonato, com grandes resultados. O grupo está muito focado em colocar o Coritiba novamente na primeira divisão do Brasileiro. Essa é meta que todos querem alcançar. Vamos manter o ritmo para que isso aconteça´´, prometeu o jogador.

Para se manter dentro do G4 sem depender de ninguém, a meta do Coxa é vencer o Operário nesta quinta-feira (24/9), às 21h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

``Essa partida contra o Operário é muito difícil. Eles vêm para tirar pontos nossos em casa. Temos que impor nosso ritmo para conquistarmos grande resultado diante do nosso torcedor. É uma final para a nossa equipe´´, afirmou o lateral.




Nenhum comentário: