sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Pressionado, Hemerson Maria promete colocar o Botafogo-SP no ataque e pede apoio da torcida


Pressionado pela diretoria e torcedores, insatisfeitos com o nível de atuação do Botafogo nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Hemerson Maria prometeu mandar a campo um Pantera agressivo diante da Ponte Preta, neste sábado (5/10), às 11 horas, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, pela 26ª rodada.

O Grupo Thathi, com seu trabalho de multiplataforma em rádio, TV e internet, transmite Botafogo e Ponte ao vivo, a partir das 10 horas. Narração de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar, reportagens de Marcos Andrez, com Igor Ramos no plantão esportivo. Além de toda brilhante equipe externa.


``Vamos tomar a iniciativa e ser equipe bem agressiva. Vamos entrar em campo com equipe que mostre desde o início que deseja ganhar o jogo. Os atletas querem e temos que externar esse sentimento quando a bola rolar´´, disse o comandante botafoguense.

``Fizemos ótima semana de treinos e a expectativa é fazer ótimo jogo contra a Ponte Preta. Precisamos fazer primeiro e segundo tempos consistentes´´, acrescentou.

Hemerson Maria afirmou também que ainda é possível conquistar o acesso para a Série A do Brasileiro. Atualmente, o Botafogo ocupa a sétima colocação com 36 pontos, contra 38 do CRB, quarto colocado e que já jogou na rodada.


Se vencer a Ponte Preta e o Coritiba não ganhar do Paraná, o Pantera assume a quarta posição. E volta a figurar no seleto grupo que luta por vaga no Brasileirão 2020.


``Temos condições! Ainda da tempo. Precisamos ser mais constantes dentro de casa até porque teremos vários confrontos diretos´´, disse o treinador, citando os jogos que o time  fará no Santa Cruz diante de Ponte, Atlético-GO, Coritiba, Bragantino, Sport e Cuiabá.

``Peço que o torcedor dê mais um voto de confiança, que nos incentive e apoie o nosso time´´, completou o treinador, pedindo para o estádio Santa Cruz estar lotado neste sábado.




Foto e fonte: Divulgação / Assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: