sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Carlos Eduardo espera poder de reação do Brasil-RS diante do embalado Sport


Titular do Brasil de Pelotas desde o início da temporada e vivendo grande momento em 2019, o goleiro Carlos Eduardo falou sobre a luta do time gaúcho para se afastar ainda mais da zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. E o grande desafio será encara o embalado e vice-líder Sport neste domingo (20/10), às 16 horas, em casa.

``Estamos trabalhando para que a equipe evolua e termine bem o campeonato. Vamos procurar ter ritmo forte para que isso seja possível. O campeonato entrou em seu momento decisivo e precisamos ter intensidade para encerrarmos o ano com bons resultados´´, avaliou o goleiro do Brasil

Para Carlos Eduardo, o duelo no Bento Freitas será grande desafio. Afinal, do Sport, do técnico Guto Ferreira, busca se isolar ainda mais na segunda colocação para garantir antecipadamente o seu retorno ao Brasileirão 2020.

``O Sport vem fazendo grande campeonato e sempre será adversário muito difícil de ser batido. Temos que ter muita atenção dentro de casa para sairmos com a vitória´´, projetou.



Nenhum comentário: