quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Lenon avisa que duelo paulista do Guarani contra lanterna São Bento é decisivo pela Série B


É inegável que o Guarani cresceu de rendimento sob o comando do técnico Tiago Carpini. Mas também é verdade que a equipe ainda oscila muito
 na Série B do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 13ª posição, com 35 pontos em 30 rodadas.

Para o lateral-direito Lenon, o Bugre precisa voltar a mostrar serviço nas oito últimas rodadas da Série B e encarar como decisivo o duelo paulista contra o lanterna São Bento, sábado (26/10), fora de casa.

O Bugre passou por maratona de jogos. Foram quatro partida realizadas em 10 dias. E agora treinando em semana cheia, Lenon está otimista.

``Esse tempo é importante, precisávamos de descanso depois de  sequencia de jogos intensos. Será importante essa semana para trabalhar bastante, aprimorar o que a gente precisa, para a partida diante do São Bento, que é importante para nós´´, disse Lenon.


O Bugre enfrenta o São Bento no próximo sábado, às 16h30, fora de casa. A equipe de Sorocaba vive campeonato semelhante, brigando pela parte de baixo da tabela. Lenon trata a partida como decisão. 

``É decisão. Estamos vindo de dois jogos com derrota, resultados que a gente não esperava. É virar a pagina o mais rápido possível, temos essa semana para trabalhar bastante, focar naquilo que a gente precisa melhorar e vencer a partida´´, finalizou.

Nenhum comentário: