terça-feira, 1 de outubro de 2019

São Caetano contrata volante Karl, ex-São José-RS


O São Caetano oficializou nesta terça-feira (1/10) mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do volante Karl, ex-São José (RS), que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro, onde chegou às quartas de final. O jogador assinou com o Azulão até o fim da Copa Paulista.



Karl terá a primeira experiência no futebol paulista. O São Caetano será o terceiro clube do meio-campista neste ano. Além do Zequinha, ele defendeu também o Brusque-SC.

``Estou muito feliz e motivado para esse novo desafio. Quero encerrar o ano com chave de ouro e conquistar o título da Copa Paulista´´, afirmou sobre o campeonato que garante ao campeão o direito de escolher a vaga na Série D ou na Copa do Brasil de 2020. O vice-campeão fica com a vaga restante.

Pelo São José, Karl disputou 19 partidas na Série C e marcou 2 gols.

``Sou um segundo volante que gosta de participar da partida. As minhas principais características são a marcação e saída de jogo, pois costumo chegar bastante ao ataque´´, contou o atleta, que já foi dirigido por Marcelo Vilar. 

Além de Brusque e São José, Karl atuou pelo Caxias, onde foi revelado para o futebol. Em seguida defendeu Arouca e Tondela, ambos de Portugal, São Luiz-RS e Aimoré-RS.


Ficha técnica:


Karl
Posição: volante
Nome completo: Karl Cachoeira Della Vedova Júnior
Data de nascimento: 7/4/1993
Natural de: Tubarão (SC)
Clubes: Caxias, Arouca(Portugal), Tondela(Portugal), São Luiz, Aimoré, Brusque e São José(RS)




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: