quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Renato Cajá pede atenção máxima para Ponte Preta superar Oeste em Barueri


Ninguém discute a qualidade do meia Renato Cajá, autor do primeiro gol da Macaca na vitória por 3 a 1 diante do Londrina – 44 com a camisa da Macaca, mas o primeiro em seu terceiro retorno. Mas o dono da camisa 10 quer quer mais. O objetivo é vencer o Oeste, nesta sexta-feira (11/10), às 21h30, na Arena Barueri, Grande São Paulo, e entrar firme na luta pelo acesso ao Brasileirão de 2020.


``Precisamos manter o foco da mesma forma, às vezes não estávamos mantendo a mesma concentração fora de casa. Mas agora não vamos deixar cair. Tem que todo mundo estar ligado, concentração máxima, porque o jogo vai exigir isso. Precisamos buscar o resultado positivo, estar concentrados, dedicados, sem empolgação. Essa é a receita que precisamos colocar em prática nos próximos jogos´´, disse Cajá.

O dono da camisa 10 da Macaca tem consciência de que a boa vitória da última rodada não apaga outros resultados negativos que poderiam ter sido evitados. E cobra atenção e dedicação!

``Na terça-feira fizemos jogo importante, a gente vinha de derrota muito difícil contra o Botafogo e precisávamos dar resposta no Majestoso, mas temos muito o que melhorar, nada de ficar empolgados ainda, tem muito chão a percorrer. É focar jogo após jogo, não se deslumbrar com situação nenhuma e trabalhar com empenho e dedicação´´, projetou.


Cajá acrescenta que continua muito bem fisicamente para ajudar o time.

``Se me sentir desconfortável ou muito desgaste eu falo, mas este jogos são delicados e preciso estar inteiro. Queremos colocar esse time de novo na série A e não importa quem estiver no campo, tem que estar focado nisso, sabemos da nossa responsabilidade. Temos de estar firmes para continuar nesta batida de vitória´´, afirmou.


Ainda sobre recuperação física – quando chegou Kleina destacou que ele estava em plena forma, mas precisaria de mais atenção neste departamento – Cajá explica o que significa este diferencial.

``É mais o fato de que a recuperação demorar um pouco mais quando o atleta passa dos 30 anos, como meu caso. Na prática é mais entrar no balde de gelo, manter força na musculação, alimentação, proteína, deixar o corpo recuperar. O importante é estar bem treinado e dedicado em cada momento, e se tiver a hora em que estiver desgastado, conversar com o técnico´´, ressaltou o meia.


Renato Cajá finaliza contendo o entusiasmo de alguns torcedores que já pedem a permanência dele para o Paulista de 2020.

``A Ponte tem histórico de grandes jogadores e ainda é cedo, tenho muito o que mostrar. Tenho contrato com o Juventude e agora é importante manter a cabeça no aqui e agora. Acabando o campeonato a gente conversa, resolve a questão burocrática. Mas vamos pensar no agora e as coisas vão acontecer naturalmente´´, concluiu.



Foto: Álvaro Jr / Ponte Press 

Nenhum comentário: