domingo, 20 de outubro de 2019

Em duelo de brasileiros, Marcos Guilherme marca e dá vitória ao Al Wehda sobre time de Romarinho


Dois dos principais nomes da atual edição do Campeonato Saudita, os brasileiros Marcos Guilherme (ex-São Paulo) e Romarinho (ex-Corinthians) se encontraram no sábado (19/10), em duelo entre Al Wehda e Al-Ittihad, pela sétima rodada da competição nacional. E quem se deu melhor foi o ex-são-paulino, que marcou o gol da vitória por 1 a 0 e saiu de campo como o grande destaque da partida.


O camisa 11 balançou a rede aos 33 minutos do primeiro tempo. Após receber passe na intermediária, o brasileiro arriscou de longe e contou com o desvio no zagueiro para marcar o gol. Foi o quinto triunfo consecutivo do Al Wehda, que soma 15 pontos e segue na vice-liderança, quatro atrás do líder Al Hilal. Já o Al-Ittihad, com nove, ocupa a oitava colocação.

Esse foi o primeiro gol de Marcos Guilherme em seis jogos na atual temporada. Antes, o meia-atacante já havia dado uma assistência no triunfo de 2 a 1 diante do Al Ahli Jeddah.

``A gente começou muito bem a temporada e conquistamos mais uma vitória extremamente importante. Ganhamos de um dos principais times do país e demonstramos que podemos brigar por coisas maiores neste ano. Fico muito feliz por ter marcado o gol, mas o mérito é de todos. O nosso elenco está trabalhando muito forte e o bom desempenho em campo é resultado do nosso esforço e dedicação´´, afirmou.

Na próxima rodada, o Al Wehda jogará fora de casa, contra o Al Shabab Riyadh, em duelo marcado para a próxima quinta-feira (24).

Titular absoluto e um dos grandes destaques do clube desde que chegou ao país, na última temporada, Marcos Guilherme já disputou 38 jogos pela equipe saudita, marcou 10 gols e deu três assistências.





Foto: Divulgação - Al Wehda / Triple

Nenhum comentário: