quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Alex Reinaldo enaltece goleada do São Caetano em clássico contra Santo André


Sem poder atuar nas últimas rodadas da Copa Paulista por conta de lesão, Alex Reinaldo retornou ao time titular do São Caetano diante do Santo André. E o lateral direito contribuiu decisivamente com duas assistências na goleada aplicada na Copa Paulista por 4 a 0. Foi o maior placar da história do dérbi do Grande ABC. 

``Esse toque de bola envolvente é o que estamos procurando fazer. Queremos propor o jogo. Então pode ter certeza que essa é a forma de atuar que teremos daqui para frente´´, disse Alex Reinaldo, emendando.

``Recebi mensagens de pessoas falando que fazia tempo que não via o São Caetano jogar desta forma. Conseguimos fazer a torcida nos aplaudir, e isso me deixa feliz. Pode ter certeza que vamos surpreender. Trabalhamos forte e saímos contentes do jogo, porém, sabendo que não ganhamos nada ainda´´, concluiu o lateral.



Quem também demostrou satisfação com a exibição no clássico foi o técnico Marcelo Vilar. Em sua opinião, o São Caetano soube lidar bem com as adversidades e buscar o resultado positivo.

``O grupo mereceu a vitória. Uma partida que sabíamos que seria difícil, mas o time soube jogar e manteve o ímpeto contra o Santo André. Fomos obediente taticamente, colocamos em prática o que foi treinado e tivemos como prêmio uma bela vitória´´, explicou o treinador


Líder do Grupo 10, ao lado do Mirassol, com quatro pontos, o São Caetano volta a campo pela Copa Paulista no sábado (5/10), em casa, às 15 horas, quando enfrenta a Ferroviária.




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: