segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Botafogo-SP tem quatro desfalques para jogo decisivo contra Coritiba


O técnico Hemerson Maria ainda não conseguiu regularidade no seu trabalho no comando do Botafogo, de Ribeirão Preto. Mas, apesar dos altos e baixos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Pantera ainda luta, com todas as forças, por vaga no G4 de olho no acesso à Primeira Divisão do Nacional.

Após exibir futebol fraco na derrota para o CRB por 1 a 0, em Maceió, na última rodada, o Botafogo tem a chance de se reabilitar diante de adversário direto por vaga no G4. O duelo será contra o Coritiba, atual quarto colocado com 48 pontos, quatro a mais do que o Pantera, nesta sexta-feira (1/11), às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela 32ª rodada.

Para encarar o jogo decisivo diante do Coxa, o técnico Hemerson Maria não contará com quatro titulares. O atacante Dodô, que será operado no joelho nos próximos dias e só retornará ao futebol em 2020, além do lateral esquerdo Pará, o volante Pablo e o atacante Júlio César, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Vinicius Freitas e Leonan brigam pela vaga de Pará na lateral esquerdo. O primeiro, inclusive, chegou a entrar durante a partida diante do CRB. Já o segundo só atuou no meio-campo com o atual treinador.

No ataque a tendência é que Felipe Saraiva, finalmente, tenha nova chance no time titular. Afinal, Erick Luís e Diego Gonçalves, sempre que tiveram oportunidade, foram um fracasso. Correndo por fora aparece Bruno José.

A grande incógnita fica no meio-campo, onde existe a possibilidade de Hemerson Maria sair do marasmo e colocar o time mais no ataque, pela necessidade da vitória. se for o treinador medroso de sempre, ele colocará outro volante na vaga de Pablo: Willian Oliveira ou Jonata Machado. Se sair do lugar comum, a possibilidade poderá ser um meia ofensivo, no caso, Nadson.

Hemerson Maria segue com os treinamentos e deve definir o time na próxima quinta-feira (31/10).

Nenhum comentário: