domingo, 13 de outubro de 2019

Paulista, praticamente na final da Quarta Divisão do Paulista, derrota Flamengo, em Guarulhos

A humildade impede o Paulista, da cidade de Jundiaí, de festejar antecipadamente o acesso à Série A3 (Terceira Divisão) e a vaga na final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamada de Segundona pela FPF. Com a melhor campanha nas fases anteriores, o Galo tem a vantagem de jogar por dois empates, ou dois resultados iguais, para ser finalista. Porém, neste domingo (13/10), mesmo atuando em Guarulhos, no jogo de ida das semifinais, o Tricolor jundiaiense venceu o Flamengo por 2 a 0, gols de Carlinhos e Edinan.

Agora, na partida de volta, em Jundiaí, no próximo sábado (19), às 16 horas, ao lado da sua fanática torcida, o Paulista pode até perder por dois gols de diferença que garante o cobiçado acesso à Terceira Divisão e a vaga na final. Ao Flamengo resta o milagre de ganhar, no campo de adversário, por três gols de diferença.

No outro duelo das semifinais, em casa, o Marília superou o Fernandópolis por 2 a 0. No jogo de volta, na casa do rival, o MAC pode perder por um gol de diferença que também garante o acesso e a vaga na final.

O JOGO

A situação do Paulista ficou muito tranquila quando logo no primeiro ataque contundente, aos quatro minutos, Ian cruzou e Carlinhos fez malabarismo para abrir o placar. O gol deixou o Flamengo nervoso, afobado e com a bola queimando nos pés dos seus jogadores.

A partida só voltou a ficar equilibrada no segundo tempo, quando o Flamengo passou a trocar mais passes e jogar com velocidade, buscando as tabelas. Tanto que aos 20 minutos, João Victor quase empatou, mandando a bola no travessão.

Porém, aos 30 minutos, o Paulista jogou balde de água fria nas pretensões do Flamengo e ampliou o placar. Em lindo toque de calcanhar de Demarchi, o atacante Edinan mandou a bola para o fundo da rede: 2 a 0.



FICHA TÉCNICA

Flamengo 0 x Paulista

Semifinais- Jogo de idaLocal: Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP)
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva, auxiliado por Mauro André de Freitas e Ítalo Magno de Andrade
Renda: R$ 17.250,00 - Público: 2.350 pagantes
Gols: Carlinhos, aos quatro minutos do primeiro tempo. Edinan, aos 30 minutos da etapa final

Flamengo
Zé Carlos; Thomas, Rômulo, Gustavo (Naílton) e João Victor; João Paulo (Gustavo Oliveira), Wallace, Custódio e Bruno; Matheus e Piauí (Vitinho)
Técnico: João Batista

Paulista
Victor Stangari; Victor Emerson, Joaquim, João Paulo e Yan; Demarchi, Gabriel Terra, Nenê (Daniel), Carlinhos (Kawan) e Matheus (Alex); Edinam
Técnico: Edson Fio

Nenhum comentário: