terça-feira, 15 de outubro de 2019

Após primeiro gol pelo São Caetano, Anderson Rosa festeja classificação na Copa Paulista

Felicidade maior impossível. Assim pode ser descrito o sentimento de Anderson Rosa após a vitória do São Caetano diante da Ferroviária por 2 a 1, no último sábado (12/10), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pelas quartas de final da Cipa Paulista. O resultado classificou o Azulão com duas rodadas de antecedência às semifinais.

Anderson Rosa havia acabado de entrar em campo quando fez o segundo gol do São Caetano, comandado pelo técnico Marcelo Vilar.

``Fico muito feliz em marcar o meu primeiro gol pelo Azulão em um jogo tão importante, pois garantiu a nossa classificação para as semifinais. A equipe esteve de parabéns. Soubemos lidar com a pressão do rival e definimos o resultado na hora certa´´, contou.

Antes do triunfo no sábado, o São Caetano nunca havia vencido a Ferroviária na condição de visitante. Até então eram quatro empates e duas vitórias a favor da Locomotiva.

Líder do Grupo 10, com 10 pontos, o São Caetano tem mais duas partidas até o término da terceira fase da Copa Paulista. Pensando nos dois últimos compromissos, Anderson Rosa também falou como o Azulão pretende encarar os próximos desafios.

``Faltam dois importantes jogos. Temos a partida em casa (Mirassol) e o Santo André, fora, para sacramentarmos a liderança. Queremos nos classificar bem e, assim, aguardar quem passará na outra chave para conhecermos o nosso caminho na busca pela vaga na final´´, afirmou Anderson Rosa.

Pela penúltima rodada da terceira fase da Copa Paulista, o São Caetano volta a campo na quarta-feira (16) para enfrentar o Santo André, às 15 horas, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, em Suzano.



Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: