segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Cuiabá desafia a força do líder e quase campeão Bragantino


Com chances remotas de lutar pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá tem como principal desafio mostrar a sua força neste final de temporada justamente diante do líder Bragantino, chamado de bicho papão da competição, onde está muito próximo do título e do cobiçado acesso à Primeira Divisão do Nacional.

Brigando por uma vaga na equipe titular do Cuiabá, o zagueiro Leandro Sousa pediu atenção máxima para o duelo contra o forte Bragantino (mascote abaixo). Com passagem pelo CSA, o jogador lembra que todos estarão atentos ao duelo diante do líder, que poderá dar, em caso de vitória, a esperança de se aproximar dos primeiros colocados.

``Temos que continuar nos dedicando ao máximo para encerrar bem a Série B, quem sabe na briga pelo acesso. Matematicamente ainda é possível. Temos que acreditar até o fim nisso. A meta agora é parar o líder Bragantino´´, projetou.


Após empatar com o Brasil, na cidade de Pelotas, por 0 a 0, somando ponto importante mesmo com vários desfalques, o Cuiabá recebe o líder Bragantino na próxima sexta-feira (1/11), às 21h30, na Arena Pantanal.


``Vamos enfrentar a principal equipe do campeonato e temos que fazer jogo perfeito para sairmos com a vitória. Lutaremos muito para que o nosso grupo possa conquistar esse importante triunfo diante do nosso torcedor´´, disse Leandro Souza.


Nenhum comentário: