quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Após levar Inter de Limeira ao Paulistão 2020, João Vallim analisa propostas


O técnico João Vallim, que tem currículo vencedor, com dois acessos recentes no Campeonato Paulista comandando a Internacional de Limeira, inclusive a sonhada vaga no Paulistão 2020, está em fase de análises para definir o seu futuro. Por enquanto, o treinador não acertou com nenhuma equipe e está estudando as possibilidades de mercado.

``Espero continuar com o mesmo desempenho e conquistas no próximo clube, como foi nos últimos desafios que tive pela frente´´, comentou Vallim, que é graduado em Educação Física pela Escola Superior de Educação Física de Avaré (ESEFA).

Ao longo de sua carreira, João Vallim, de 63 anos, já desempenhou trabalhos sólidos, não só no estado de São Paulo, como no Paraná. Além da Inter de Limeira, comandou Velo Clube, Sub 23 do Corinthians, Taubaté, Olímpia, Taboão da Serra, Grêmio Mauaense, Itararé e Radium, no estado de São Paulo; e Portuguesa Londrinense, União Bandeirante (base e profissional) e Carlópolis (base), no Paraná.

Entre as principais conquistas de João Valim estão:

1) Inter de Limeira: acesso para o Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão) em 2017, vice-campeão da Copa Paulista em 2017 (vaga na Copa do Brasil) e acesso para o Paulistão em 2019

 2) Velo Clube: acesso para Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão) em 2011 e acesso para a Segunda Divisão em 2012

 3) Taubaté: acesso para Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão) em 2009

4) Taboão da Serra: acesso para Campeonato Paulista da Série A3 (terceira Divisão) em 2004

5) Itararé: acesso para Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão) em 2002

6) União Bandeirante: campeão de todos os campeonatos no estado do Paraná nas categorias de base

 Para conseguir este currículo vencedor, João Vallim realizou vários cursos de formação complementar: Licença A/Confederação Brasileira de Futebol (CBF); Treinamento Técnico no Futebol/Sindicato dos Treinadores de Futebol do Estado de São Paulo (SITREPESP); Treinamento em Futebol/Federação Paulista de Futebol (FPF) e Aspectos Táticos do Futebol/Federação Paulista de Futebol (FPF) e Universidade do Futebol (UDOF). Além dos estágios no São Paulo (base e profissional) e Paraná Clube (categorias de base).



Foto: Divulgação / ASE

Nenhum comentário: